segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ypiranga é goleado fora de casa e se complica na competição






















Na tarde deste domingo (07), no estádio Presidente Vargas em Fortaleza, o Ypiranga voltou a atuar pela Série D e o adversário foi contra o Tiradentes (CE). A Máquina teve um rendimento abaixo sofreu o primeiro gol logo no início da partida, com isso a equipe não conseguiu se encontrar em campo e acabou sendo derrotada por 3 a 0. Confira os principais lances: 1º TEMPO O primeiro gol da partida aconteceu aos 16 minutos para os donos da casa. Em um cruzamento do estreante Índio, a bola sobrou para o companheiro de ataque Ribinha que só fez escorar para o fundo do gol.
                                                                         

   
                               



A Máquina persistia e só aos 40 minutos chegou com perigo. A bola acertou o travessão depois de um chute forte do zagueiro Alex Sandro.

O último lance da etapa inicial surgiu em um contra ataque que iniciou com o meia Manoelzinho (do Tiradentes). Ele cruzou na área para o meia Diego que chutou de primeira e a bola passou perto do gol do Ypiranga.

2º TEMPO

Na etapa complementar, a Máquina retornou bem melhor que a equipe cearense, porém errava passes e dificultava uma reação.

A equipe cearense voltou a tomar conta da partida a partir dos 12 minutos, após a expulsão do meia Jeferson Piauí.

O Tiradentes ampliou o placar aos 33 minutos, com o atacante Reginaldo Junior. Ele dominou na direita e chutou forte, colocando a bola no canto direito do goleiro Hudson

A equipe cearense fechou o placar aos 44 minutos. El grande passe do meia Felipe Almeida, o zagueiro Pedro Bambú recebeu e chutou sem chances para o arqueiro Hudson,

Com o placar de 3 a 0, o Tiradentes disparou na liderança do grupo A3, que soma agora 7 pontos, já o Ypiranga é o lanterna do grupo com apenas um ponto.

A Máquina voltará a campo no próximo domingo (14), em Caruaru contra o Central.
FICHA DO JOGO:
 .

Local: Presidente Vargas – Fortaleza (CE).
Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI).
Assistentes: Francisco Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI).
Público e Renda: Não divulgados.
Cartões amarelos: Rodrigo, Tiaguinho, Camilo e Fabio Lima (Tiradentes). Chulapa, Jeferson Piauí (duas vezes) e Hudson (Ypiranga).
Cartão vermelho: Jeferson Piauí (Ypiranga).
Gols: Ribinha aos 16′; Reginaldo Júnior aos 33′ do 2ºTempo e Pedro Bambu aos 44′ do 2º tempo.

Ypiranga – Hudson; Diego, Egon, Alex Sandro e Danilo; Jeferson Piauí, Maneco (Rony), Rodolfo (Danilo Silva) e Julinho (Alex Toritama); Chulapa e Danúbio.
Técnico: Eric Gaúcho.

Tiradentes – Fabio Lima; Tiaguinho; Pedro Bambu, Rafael e Camilo; Valter, Rodrigo, Diego e Manoelzinho (Felipe Almeida); Ribinha (Rafinha) e Índio (Reginaldo Júnior).
Técnico: Danilo Augusto.
                                               

Nenhum comentário: