quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas de times de futebol


Entre os itens, peças autografadas pelos elencos do Santos, São Paulo e Palmeiras 

Apreciadores de camisas de times de futebol devem ficar atentos à mais nova ação da Rota do Mar. No próximo dia 26 de setembro, a grife sorteará um combo com nove peças de times pernambucanos e paraibano e do campeonato paulista.

Os itens ‘de fora’ são autografados pelos elencos do Santos, São Paulo e Palmeiras. As camisas das equipes nordestinas são oficiais de clubes patrocinados pela Rota do Mar: Central e Porto (Caruaru), Ypiranga (Santa Cruz do Capibaribe), Belo Jardim, Serra Talhada e Botafogo da Paraíba (João Pessoa).

“A Rota do Mar está bastante associada com a prática desportiva, principalmente com o futebol. Decidimos realizar a ação para contemplar o nosso público que é fã da modalidade, principalmente os colecionadores de camisas de time que nem sempre têm acesso a peças de equipes de fora do grande circuito futebolístico. Melhor ainda, no conjunto de peças incluímos itens autografados por todo o elenco de times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a exemplo do Santos e do São Paulo”, destacou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo.

O regulamento da promoção está disponível na fan page da Rota do Mar no Facebook (www.facebook.com/rotadomar96). O resultado da ação será divulgado no dia 27 de setembro.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário: