Uma tragédia assolou o MMA brasileiro. O lutador Leandro Souza, conhecido como Feijão, morreu na noite desta quinta-feira pouco antes da pesagem para o Shooto Brasil, evento marcado para esta sexta.
O atleta desmaiou minutos antes de subir na balança, ainda no momento em que tentava cortar o peso, e teve o óbito foi confirmado pelo presidente da marca no país, André Pederneiras.
"É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares", escreveu o treinador em sua página no 'Facebook'.
De acordo com o site 'MMA Fighting', as autoridades do evento não possuem informações sobre o motivo que levou o atleta a óbito. Dono de um cartel de uma vitória e uma derrota - segundo dados do 'Sherdog', Feijão encararia nesta sexta-feira Gabriel Brasil, em duelo válido pela categoria dos moscas (até 57 kg).
Fonte:esportivo sntacruzense
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário