sábado, 4 de janeiro de 2014

Ypiranga reforça parte tática buscando vencer o Central e subir na tabela de classificação

A sexta-feira (03) para a equipe da Máquina de Costura foi para realizar os últimos ajustes para a partida de domingo (05), fora de casa, no estádio Lacerdão, contra a equipe do Central.

O time caruaruense continua na vice-liderança com 14 pontos e vai encarar o alviazulino depois de um resultado positivo conquistado fora de casa, onde bateu, na noite de ontem (02), a equipe do Vitória pelo placar de 2X1.

Na parte da manhã foi realizado o último coletivo que antecede a difícil partida, onde também foi realizado ajustes na parte tática, especialmente no posicionamento, na marcação e também nas bolas paradas, através das cobranças de faltas e escanteios.

Durante o coletivo, o técnico Erick Gaúcho aproveitou para testar formações táticas diferentes, que variaram entre as tradicionais 3-5-2 e 4-4-2.

Para este sábado (04) a equipe deverá realizar o recreativo pela manhã e a tarde, os atletas terão folga dos treinamentos para assistir algumas partidas da competição, possivelmente do adversário.

Já no domingo (04), o time deverá ir para Caruaru após o almoço.

O provável time titular a ser escalado pelo treinador deverá ser o seguinte:

Adson, Dedimar (que estreia substituindo o zagueiro Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Dilson, Wilker e Jeferson Piauí (na defesa); Tárcio, Romero, Danilo e Lincoln (no meio) e Thiago e Bambam (no ataque).

Nenhum comentário: