sábado, 4 de janeiro de 2014

Ypiranga se reapresenta e busca melhor entrosamento para o clássico de domingo contra o Central

                     


O dia desta quinta-feira (02) foi de reapresentação para os atletas da Máquina de Costura.

Durante a parte da manhã, alguns jogadores que não viajaram para curtir os festejos de final de ano fizeram um treinamento físico leve, favorecendo a recuperação e manutenção da forma física.

Já na parte da tarde, a preparação seguiu culminando em mais um coletivo com todo o elenco, incluindo seis novos reforços que chegaram desde o dia 20 de dezembro, onde titulares e reservas treinaram reforçando o posicionamento, a marcação e a velocidade do toque de bola, já pensando no confronto duríssimo contra a equipe do Central de Caruaru.

Durante o coletivo, o treinador Erick Gaúcho fez algumas alterações na equipe titular (de coletes brancos), buscando mais velocidade. As mudanças deram um pouco mais de pique no passe em relação ao time formado pelos reservas.

Ao final do coletivo, parte do elenco, acompanhado do preparador de goleiros Marcão, treinou os arqueiros em cobranças de pênaltis. Já o restante do time fez uma leve corrida ao redor do gramado

                    

    

Máquina com mudanças no elenco


Com a chegada dos seis novos reforços, o Ypiranga visa fortalecer o time ao longo da competição, mas já possui duas baixas.

De acordo com o presidente do clube, Zé Nelson, dois jogadores deixaram o elenco em comum acordo com o clube alviazulino, para jogar por outras equipes.

Tratam-se do atacante Riego, que irá jogar no futebol tailandês e o meia Renan, que foi jogar no futebol paranaense.

Atualmente, o time conta com um plantel de 28 atletas, mas que pode chegar a 30 com a regularização de mais dois jogadores.

Adversário no Clássico das Confecções, Central busca manter a vice-liderança na tabela


A equipe caruaruense, que está na segunda colocação com 11 pontos em seis jogos, enfrenta na noite desta quinta, fora de casa, o Vitória.

O time de Santo Antão tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias e está com um jogo a mais e tenta, em casa, assumir a vice-liderança na competição.

Já o Central joga pensando em se aproximar ainda mais do líder Salgueiro, que está com 16 pontos e enfrenta também na noite de hoje a equipe do Serra Talhada no estádio Cornélio de Barros.

Caso vença, o Salgueiro ficará com 19 pontos e pode se afastar ainda mais na liderança, que não será alcançada hoje mesmo que seja derrotado, fato mais do que desejado pelos torcedores centralinos.

Nenhum comentário: