quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Rubens Monteiro fala sobre trabalhos e explica porque partida festiva não será realizada neste fim de ano


IMG_1448


O diretor de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro, destacou os seus trabalhos realizados a frente da pasta ao longo dos últimos três anos em parceria com a prefeitura municipal e também junto a Joselito Pedro, secretário de educação. Ele comentou também sobre a não realização da partida festiva entre a imprensa e a equipe da diretoria de esportes que poderia ser repetida neste fim de ano.

Em relação aos trabalhos, Rubens destacou a importância das reformas nas quadras de Cruz Alta e também a ampliação da Vila do Pará. Em seguida, o diretor comentou sobre as mudanças ocorridas no Campo Municipal.

“O campo municipal se encontrava danificado, então construímos parede, calçada e colocamos banheiros, vestiários, organizamos a cabine de imprensa, reformamos o piso com a utilização de areia e barro” – frisou.


Rubens pontuou a doação da pista “Dedé Canela” de MotoCross aos pilotos, situada às margens da PE-160, além da aquisição da pista de atletismo, localizada próxima a fábrica de briquetes, entre os bairros Rio Verde e Santa Tereza.

Outro ponto citado foi sobre a organização em torno dos campeonatos dos Sítios, Aberto e Master de futebol.

IMG_1442

“Os campeonatos foram marcados pela organização, pois tivemos as presenças da Guarda Municipal, Ambulância, enfermeiros e procuramos sempre fazer o melhor, pois sabemos da necessidade dos peladeiros” – completou.


Rubens Monteiro também falou sobre a aquisição dos vestiários para o campo do Sítio Magana, que contou com o apoio do vereador Dida de Nan (PSDB).

“Os vestiários foram importantes, até porque antes, eles trocavam de uniforme dentro do mato ou mesmo dentro de um carro e hoje em dia, se tem onde trocar de roupas, tem um lugar adequado para os treinadores darem suas palestras e foi uma ação muito importante” – pontuou.


Duelo disputado em 2014 no Estádio Otávio Limeira Alves. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).
Duelo disputado em 2014 no Estádio Otávio Limeira Alves. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Em um dos momentos, Rubens Monteiro foi questionado sobre a partida festiva entre a imprensa e diretoria de esportes, que foi disputada em 2014 e, ele explicou sobre a não realização para este fim de ano de 2015.

“Infelizmente não iremos realizar, por que o campo do Ypiranga não está dando a mínima condição de fazer esse evento, o gramado se encontra em péssima condição. Nós pensamos até em mudar de local e fazer de uma forma diferente, mas infelizmente iria descaracterizar todo o evento e achamos melhor não realiza-la” – finalizou.

Nenhum comentário: