segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CENTRAL Aniversariante do dia, Murilo pega pênalti e chora: "Sei o que passei no Central"

Goleiro formado nas categorias de base da Patativa foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 contra o Belo Jardim. Arqueiro relembrou críticas e ressaltou o bom momento do grupo

A torcida alvinegra e o elenco comemoraram muito a vitória do Central por 2 a 0 contra o Belo Jardim, no estádio Lacerdão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Mas, a festa foi maior para o goleiro Murilo. Aniversariante do dia, o arqueiro formado nas categorias de base da Patativa fez uma grande partida e pegou um pênalti no final do jogo (veja no vídeo acima).

- Graças a Deus fui feliz por pegar o pênalti e principalmente ajudar minha equipe. Não tem presente maior. Só tenho a agradecer ao time, a parte defensiva e a ofensiva. Todos estão muito bem.


Emocionado após o jogo, Murilo - que completou 25 anos - relembrou as críticas e chorou após ter o nome cantado pelo torcedor.

- Eu sei o que passei aqui e quanto ralei pra conseguir a titularidade. Hoje estou bem e posso ajudar os meus companheiros. Agradeço muito a quem me ajudou. Quarta a gente espera conseguir uma vitória e ficar folgado na tabela.


O líder Central volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Vitória-PE, pela oitava rodada do Estadual. As duas equipes são as únicas invictas na competição.

Nenhum comentário: