sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Entrega, insatisfação e cabeça erguida: jogadores do Central comentam derrota

Danilo Quipapá, Fernando Pires e Murilo tiveram discursos parecidos após primeiro revés do ano

Os jogadores do Central ainda não digeriram a derrota por 1 a 0 para o Vitória-PE na Arena de Pernambuco. Além de cair para a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, a Patativa perdeu a invencibilidade e conheceu o primeiro revés da temporada 2018. Apesar da insatisfação com o resultado, os jogadores exaltaram a entrega do time em campo.

Aniversariante do dia, o zagueiro Danilo Quipapá não teve a mesma sorte do goleiro Murilo no último domingo. O gol do Tricolor saiu aos 28 minutos do primeiro tempo após uma falha da até então defesa menos vazada da competição.


- Faz parte do jogo. Tentamos, todo mundo correu, se dedicou. Futebol é assim, agora é levantar a cabeça para o próximo jogo e voltar a conseguir a vitória - declarou o defensor.

De volta ao alvinegro, o volante Fernando Pires reestreou como titular e lamentou a derrota.

- Minha expectativa era a melhor possível. Foi uma pena a vitória não ter vindo. Lutamos até o final, mas eles suportaram a pressão e saíram vencedores.

Já o goleiro Murilo reforçou as palavras do técnico Mauro Fernandes e comentou a postura do Vitória-PE em campo.


- Infelizmente não conseguimos a vitória. Eles também não vieram pra jogar no segundo tempo, só vieram fazer cera. Eu achei uma vergonha pela qualidade deles. A derrota ia chegar, ninguém esperava que seria hoje.

A Patativa vai folgar na nona rodada e só volta a campo no dia quatro de março, contra o Pesqueira, às 16h, no estádio Joaquim de Britto.

Nenhum comentário: