segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Luizão afirma se cobrar por gols e diz: "Torcida não entende minha função"

Camisa 9 do Central marcou apenas um gol até o momento no Campeonato Pernambucano



O atacante Luizão é um dos jogadores mais cobrados pela torcida do Central. Com apenas um gol em oito partidas no Campeonato Pernambucano, o jogador só marcou contra o Náutico, na segunda rodada. O camisa 9 do alvinegro afirmou que se cobra muito por gols e que o torcedor da Patativa não está entendendo o papel dele dentro de campo.


- Os torcedores não estão entendendo minha função tática dentro de campo, o que o Mauro pede. Estou tentando ajudar da melhor forma possível. Eu me cobro também na parte dos gols, minha função é fazer gols. Mas, como ele me pede pra ajudar na marcação na frente, eu ajudo. A torcida não está entendendo isso.


Luizão espera voltar a marcar já contra o Pesqueira e reforça o objetivo de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros.

- Todo time agora vai ser difícil. Como estão na parte de baixo, eles vão vir com tudo pra cima da gente. Querem os três pontos para subir, mas vamos também buscar a vitória para permanecer no G-4.

Descansado, o alvinegro folgou na rodada e só volta a campo domingo, no estádio Joaquim de Britto, às 16h. Para o atacante, a pausa ajudou o grupo centralino.


- Na minha opinião a pausa ajuda. A gente vem de uma derrota e essa semana sem jogar ajuda para trabalhar mais e recuperar. A gente vê o que errou para poder acertar no próximo jogo - finaliza.

Nenhum comentário: