quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mauro Fernandes minimiza derrota do Central e lamenta "antijogo" do Vitória-PE

Patativa foi derrotada por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, e perdeu a invencibilidade no Estadual

Acabou a invencibilidade do Central. A Patativa foi derrotada pelo Vitória-PE por 1 a 0 na Arena de PErnambuco, pela oitava rodada, e perdeu a oportunidade de voltar a liderança do Campeonato Pernambucano. Após o jogo, o técnico Mauro Fernandes destacou as chances criadas pela equipe e minimizou a primeira derrota sofrida na competição.

- Nós tivemos o domínio, mas não resultou em gols. Acabamos perdedores, derrotados jamais, até pelo que apresentamos. É uma equipe que está no caminho do objetivo, que é chegar entre os quatro primeiros. Infelizmente não tivemos a competência de fazer gols.

O treinador também se demonstrou insatisfeito com a postura do adversário. Para MF, apenas o Central queria jogo.

- Foi um futebol feio. No segundo tempo foi só o cai-cai do time deles. Isso é antijogo e não gosto disso. Gosto do futebol jogado, de futebol alegre. Infelizmente uma equipe queria jogar e a outra queria cair. Isso não é futebol.


Com a derrota, o Central caiu para a terceira colocação com 13 pontos conquistados. A Patativa folga na próxima rodada e só volta a campo no dia quarto de março, contra o Pesqueira, no estádio Joaquim de Britto, às 16h.

Nenhum comentário: