sábado, 17 de fevereiro de 2018

Neymar responde críticas com golaço e grande atuação, e PSG goleia de novo no Francês

Time de Paris leva sustos, mas brasileiro é decisivo após ter sido criticado por conta da derrota para o Real Madrid no meio de semana. Cavani também marca dois belos gols, um com assistência do camisa 10

A RESPOSTA DE NEYMAR
O camisa 10 da Seleção foi alvo de muitas críticas depois da derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid, no jogo de ida pelas oitavas da Liga dos Campeões, na última quarta. A mais forte delas foi do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, que chamou Neymar de "mimado" e disse que "estamos criando um monstro". O pai e empresário do craque respondeu, comparando os críticos a abutres, mas até então o próprio Neymar não havia se manifestado diretamente sobre isso.



Pois a resposta veio dentro de campo neste sábado. Tudo bem que o Strasbourg é um time modesto, mas o atacante fez a parte dele. Marcou um golaço, com direito a chapéu no zagueiro - comemorou timidamente, sem sorrir -, e infernizou a defesa adversária. Deu belíssima assistência para um dos gols de Cavani e só não contabilizou mais porque Di María desperdiçou boas chances.

FOLGA NA PONTA
Com a vitória por 5 a 2, pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o PSG chegou a 68 pontos. E a vantagem na liderança para o Monaco, segundo colocado, voltou a ser de 12. O próximo compromisso será o clássico com o Olympique de Marselha, no domingo da outra semana, às 17h (de Brasília), no Parc des Princes.



O Strasbourg manteve seus 30 pontos e caiu para a 14ª posição da tabela. Eles vão receber o Montpellier, sexto colocado, na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário: