terça-feira, 20 de março de 2018

Júnior Lemos revela ansiedade e diz que não guarda mágoa de contusão em lance com Anselmo


Lance aconteceu quando Patativa e Leão se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano



Além de ser uma decisão histórica para o Central, a semifinal desta quarta-feira contra o Sport significa um algo a mais para o meia Júnior Lemos. Foi contra esse mesmo adversário que o camisa 10 da Patativa sofreu uma entrada forte do volante Anselmo e ficou cerca de 15 dias longe dos gramados. A partida aconteceu na 5ª rodada da primeira fase e terminou com o empate por 1 a 1.

Mesmo não sendo uma boa lembrança, Lemos não guarda do jogador leonino e também não acredita em jogada de "má fé".


- Passa na cabeça um momento difícil que enfretei na competição, fica a minha ansiedade para voltar e pedindo a Deus que me livre de qualquer lesão e que vença o melhor. Em momento nenhum guardei mágoa. Ele foi mais forte na jogada e não acredito que foi desleal. Deixo um abraço para ele e que Anselmo possa fazer um jogo limpo.


A vaga na final do Pernambucano será decidida em jogo único e a boa campanha do Central na primeira fase faz com que a equipe chegue com moral para a decisão. Para Júnior Lemos, a torcida pode ser um grande diferencial da Patativa no jogo.

- O apoio da torcida é muito importante, eu vi que tinha filas para comprar o ingresso. O torcedor vem dando uma resposta muito boa e a gente vem se entregando. Nós ficamos muitos felizes quando a torcida vibra, canta. Eles sabem a importância que tem e nós contamos com isso.


Central e Sport entram em campo às 21h45, no estádio Lacerdão. O alvinegro deve entrar em campo com: França; Duda Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré (Lucas Silva).

Nenhum comentário: