domingo, 11 de março de 2018

Júnior Rocha elogia reservas do Santa e revela dúvidas para jogo contra Sport


Treinador altera programação do Tricolor na véspera do clássico contra os rubro-negros, pelas quartas de final da Copa do Nordeste



A escolha do técnico Júnior Rocha de colocar um time reserva em campo no jogo contra o CRB, no último sábado, a fim de preservar os titulares para o duelo diante do Sport, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, gerou algumas dúvidas na cabeça do treinador. O Tricolor empatou com os alagoanos, e, na opinião do comandante, alguns reservas se destacaram na partida e se credenciaaram para brigar por uma vaga no time principal.

- Não sabia que ia ter problemas para escalar. Os cara que entraram foram muito bem. Sou muito justo e sofro mais que eles. Antes da partida (contra o Sport) vocês (da imprensa) vão saber a escalação. Os caras foram muito bem (contra o CRB). Não tenho resposta - disse.

O jogo contra o Sport vem sendo encarado com tanta importância pelo técnico Júnior Rocha que ele vai alterar a programação de treinos da equipe. Ao contrário do que acontece normalmente nas vésperas dos jogos, desta vez o treinador não fará o famoso rachão.


- Vamos treinar na segunda-feira e na terça não vai ter nem o "dois toques". Precisamos concentrar nos detalhes.

O time titular do Santa Cruz, que entrou em campo na última quarta-feira, contra o próprio Sport, foi formado por Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

O técnico Júnior Rocha não citou nomes, mas elogiou na entrevista coletiva as atuações do volante Leandro Salino e dos meias Arthur Rezende e Geovani, por exemplo.

Nenhum comentário: