quinta-feira, 15 de março de 2018

"Não se brinca com futebol", diz Mauro Fernandes após classificação suada da Patativa


Central bateu o América-PE por 3 a 2 e agora encara o Sport na semifinal do Pernambucano




Estava fácil para o Central... até o primeiro tempo. A equipe vencia o América-PE por 3 a 0 e colocou as mãos na semifinal. O que a Patativa não esperava era levar dois gols e ter a classificação ameaçada. A situação não agradou o técnico Mauro Fernandes, que mesmo garantido na próxima fase, cobrou mais atenção dos atletas.

- Eu sabia que o jogo seria complicado para nós, mesmo tendo o primeiro tempo mais eficiente na competição. Foram quatro oportunidades e marcamos três gols. E depois foi o pior segundo tempo que fizemos, não se brinca com futebol. Tomamos sufoco porque relaxamos.

Por outro lado, Mauro Fernandes acredita que o torcedor pode apoiar ainda mais e pediu maior objetividade contra o Sport.

- O torcedor veio e em número maior. Para se fazer futebol é muito pouco ainda, mas o torcedor saiu feliz. Os gols serviram de alerta para a partida contra o um time que é gigante, vamos fazer futebol com mais objetividade.

Segundo o Central, cerca de 2.525 torcedores compareceram aos Lacerdão. A renda foi de R$ 59.870. O próximo adversário da Patativa será o Sport, em jogo único em casa. Mauro Fernandes terá a volta do zagueiro Danilo Quipapá, que volta de suspensão e aguarda um retorno da situação física do atacante Luizão, que se recupera de lesão.

Nenhum comentário: