quarta-feira, 28 de março de 2018

Negretti lembra fracasso em 2016 e planeja reescrever história no Náutico

Volante esteve no clube na Série B de 2016, quando o Timbu deixou de subir para a elite em casa, diante do Oeste


O bom momento do Náutico no ano de 2018 mexe com lembranças de um jogador em especial do elenco. O volante Negretti, um dos mais experientes e um dos poucos com ligação mais longa com o Timbu. Ele esteve nos Aflitos em 2016, quando a equipe, então comandada pelo técnico Givanildo Oliveira, ficou no quase na Série B do Campeonato Brasileiro. No último jogo, uma derrota marcante para o Oeste, em casa, fez o sonho do acesso acabar de forma dramática. Ele planeja "apagar" essa recordação com um título, o Pernambucano, que está a dois jogos de virar realidade.

- Com certeza não quero passar por isso de novo. Vamos dar a volta por cima e eu particularmente, que estava aqui em 2016. Vamos conseguir esse objetivo que a gente almeja desde o início da temporada.

Negretti lembra bem do jogo contra o Oeste. Especialmente por não estar em campo. Ele havia se machucado duas rodadas antes e estava nas arquibancadas da Arena de Pernambuco.

- Eu não joguei o último jogo porque estava machucado. Estava na torcida e sofri bastante de fora. A gente viu a frustração que foi e não quero passar por isso.

Negretti não era titular absoluto do Náutico em 2016, mas era um dos jogadores no grupo principal do técnico Givanildo Oliveira. Nesta temporada, ele não só é titular, como também um dos principais líderes do elenco.


O Náutico está na final do Campeonato Pernambucano e no próximo domingo começa a decidir o título contra o Central, com o primeiro jogo em Caruaru. Na semana seguinte, recebe a Patativa na Arena de Pernambuco.

Nenhum comentário: