segunda-feira, 30 de abril de 2018

"Faltou tudo", desabafa Erê após primeira derrota do ano no Lacerdão

Volante do Central saiu na bronca com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o Sergipe, pela segunda rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro



O Central conheceu a primeira derrota da temporada no estádio Lacerdão. A Patativa foi derrotada pelo Sergipe por 1 a 0 e caiu para a lanterna do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A péssima atuação da equipe deixou os jogadores chateados. Após o jogo, o volante Eduardo Erê resumiu o que aconteceu em campo.

- Não criamos nada ofensivamente e o sistema defensivo estava desorganizado. Faltou tudo. Faltou mais capricho no passe, faltou movimentação, marcação. Deixamos o Ramalho livre e isso foi o desequilíbrio do jogo, ele comandou o meio-campo. Mas, não adianta ficar se lamentando.

Erê também reclamou de alguns erros de arbitragem ao longo dos 90 minutos, mas disse que é hora de levantar a cabeça.

- Fizemos um péssimo jogo, erramos muitos passes. Sabíamos que era um jogo equilibrado, as duas equipes fizeram grandes campanhas nos estaduais. Botar a derrota na arbitragem não vem ao caso, nós jogamos mal. Agora, temos que recuperar os três pontos em Arapiraca.

O Central se reapresenta na tarde deste segunda-feira, às 16h, no estádio Lacerdão.

Nenhum comentário: