segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mauro Fernandes reconhece adversário melhor e prega "pés no chão" para o elenco Patativa

Algo raro de ver desde a sua chegada no alvinegro, o técnico Mauro Fernandes teve problemas com a arbitragem e foi expulso de campo


A tarde do Central foi longe da esperada pelo técnico Mauro Fernandes. A equipe conheceu a primeira derrota em casa na temporada, e de quebra, o treinador foi expulso de campo pelo árbitro da partida minutos antes de sofrer o gol do Sergipe. O resultado deixa a Patativa na lanterna do grupo A7.

Para MF, o Central enfrentou um jogo muito difícil e as falhas da equipe ficaram evidentes com a derrota.

- Encontramos muitas dificuldades, dessa vez foi a pior partida que o Central fez em casa. Não merecíamos ganhar o jogo e perdemos. A derrota serve de aprendizado para a nossa equipe, é preciso amadurecer as vezes. Nós estamos cometendo falhas e os bons resultados as vezes encobrem elas. Foi merecida a vitória do Sergipe.

Algo raro de ver desde a sua chegada no alvinegro, o técnico Mauro Fernandes teve problemas com a arbitragem. Ele reclamou de faltas não marcadas em cima de jogadores do Central e foi expulso pelo árbitro Antônio Márcio Teixeira Silva. Mauro acredita que foi injustiçado.

- Eu não gosto de falar de arbitragem e não perdi a tranquilidade em momento nenhum. Reclamei de duas faltas seguidas e não disse mais nada para ele. Questionei porque ele tava me tirando do jogo, eu fui expulso uma vez só em 30 anos de carreira. Eu não mereci ser expulso e isso pode me custar caro.

Durante a coletiva após o jogo, Mauro Fernandes mostrou insatisfação com uma possível postura de "já ganhou" do elenco alvinegro. Para MF, mesmo com o vice no Estadual, o Central precisa se dedicar em dobro para conseguir a classificação.

- Os jogadores podem ter achado que ganhariam o jogo a qualquer momento e não é assim. Em momento algum você pode diminuir ninguém, não é porque fomos segundo lugar no Pernambucano, que vamos achar que somos um super time e não somos. Isso é bom para que a gente possa cair na realidade e temos que batalhar muito para conseguir classificação. Aqueles que não estão apresentando o mesmo futebol do Estadual vão ceder espaço para outros.

A Patativa volta a jogar no domingo, contra o ASA-AL, no Municipal Arapiraca. A equipe precisa vencer para sair da lanterna do seu grupo.

Nenhum comentário: