terça-feira, 24 de abril de 2018

Satisfeito com empate, Mauro Fernandes destaca empenho do Central na estreia

Patativa ficou no 1 a 1 com o Jacuipense, no Eliel Martins, na estreia da Série D do Brasileiro


O empate fora de casa na estreia da Série D foi de bom tamanho para o técnico Mauro Fernandes. Jogando no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, a Patativa ficou no 1 a 1 com o Jacuipense, pela primeira rodada do Grupo A7.

Após a partida, o técnico Mauro Fernandes conversou com a imprensa e destacou o desempenho da equipe durante os 90 minutos. O treinador lamentou as chances perdidas, mas ressaltou o poder de reação da Patativa.


Veja tópicos da entrevista de Mauro Fernandes após o jogo:

Adversidades

A viagem foi muito longa, 12 horas de viagem não é fácil. Pegamos um campo muito iregular, um gramado fofo, um mormaço também muito grande. A equipe suportou bem todas essas adversidades, além do adversário. Estamos chateados pela maneira que tomamos o gol e pelas chances perdidas.

Entrosamento

Pelo que apresentou, o time está entrosado e no caminho que propusemos para os jogadores. Temos que chegar dentro de casa e fazer o nosso dever. Temos que seguir essa trilha como foi no pernambucano.

Responsabilidade do grupo

O ritmo não caiu. Nós tivemos uma folga para oxigenar a musculatura e depois treinamos todos os dias. O pernambucano foi árduo e todos mostraram que estão se cuidando bastante. Estamos encarando essa competição com muita responsabilidade, o nosso objetivo é colocar o Central na Série C.

Gols perdidos

Treinamos muito finalização durante a semana. Mas, dentro de campo não faz o gol quando quer. Fiquei satisfeito com o rendimento da equipe, mesmo perdendo muitos gols, pelo menos quatro chances claras.

Sem desespero

Poderíamos ter saído com o placar na frente, perdemos no primeiro tempo uma chance clara de gol. Depois, sofremos o gol. Mas, o nosso time não se desespera em momento nenhum. Esse é um dos pontos positivos do Central. Sempre tivemos força para empatar e até reverter o placar. É muito consciente do que faz em campo.

Nenhum comentário: