quarta-feira, 18 de abril de 2018

"Sempre sonhei em jogar aqui", afirma Luciano Grafite sobre o Central

Atacante de 23 anos chega motivado e diz que Patativa é o primeiro time grande da carreira


O atacante Luciano Grafite foi um dos destaques do Pesqueira no Campeonato Pernambucano e as boas atuações chamaram a atenção do Central. Motivado com a chance de disputar a Série D pela Patativa, o jogador de 23 anos disse que está realizando um sonho defendendo o Alvinegro.

- Pra mim é um grande honra. Sempre sonhei em jogar aqui, é um grande time. Sempre passei por times intermediários e o Central é o primeiro grande em que jogo. Pretendo ajudar da melhor maneira, o trabalho está sendo bem feito. Fui bem acolhido por todos.

Além do Pesqueira, Grafite atuou por Decisão Bonito, Flamengo de Arcoverde e Centro Limoeirense. Atacante rápido, ele afirmou que vai buscar um espaço no equipe comandada por Mauro Fernandes.

- Sou baixinho, jogo mais como ponta. Tenho que treinar bem e fazer o meu trabalho. Se vou jogar ou não, é com o professor. Tenho respeito pelos meus companheiros, mas quero lutar pela minha vaga.

+ Mauro Fernandes mantém mesma base do Central no coletivo de preparação para a Série D

Nenhum comentário: