segunda-feira, 21 de maio de 2018

Alaf trata Série D como aprendizado e revela o que atrapalhou o Fla de Arcoverde

Zagueiro da Fera Sertaneja acredita que desorganização foi o principal fator para eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro



Toda derrota é dolorosa. Mas, nem todas são apenas negativas. Em cinco jogos na Série D do Brasileiro, o Flamengo de Arcoverde foi derrotado em quatro oportunidades e foi eliminado da competição de forma precoce. Para o zagueiro Alaf, os resultados negativos vão servir de aprendizado, principalmente para os mais jovens.

- O aprendizado vem com a vitória e com a derrota. Conquistamos uma vitória no início e depois só perdemos. E eu acredito que aprendemos mais com as derrotas. Fica a lição de ter menos ansiedade, se preparar melhor, se comportar melhor dentro de campo, ter mais tranquilidade. A juventude é isso e com o tempo você vai aprendendo.

O defensor acredita que a desorganização foi o que mais atrapalhou a Fera Sertaneja na competição nacional.

- Não foi tanto a juventude. Quando um clube vai entrar em competição tem se organizar melhor, fazer contratações. A juventude atrapalha um pouco, mas acho que a organização de antes do campeonato atrapalhou mais.

O Fla encerra a participação na primeira fase no domingo, contra o Murici, às 18h, no estádio José Gomes.


Fonte ; Globo Esporte 

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense 

Nenhum comentário: