terça-feira, 29 de maio de 2018

Após eliminação na Série D, Fla de Arcoverde expõe dívidas nas redes sociais

Além da eliminação precoce na primeira fase, Fera Sertaneja acumulou prejuízos na inédita participação na competição nacional

O Flamengo de Arcoverde usou as redes sociais para expor os prejuízos da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Além da eliminação precoce na primeira fase, a Fera Sertaneja acumulou dívidas na inédita participação na competição nacional. O que era pra ser apenas comemorado, se tornou motivo para lamentações.

Em uma publicação na página oficial do clube em uma rede social, o Fla exibiu as despesas com viagens, alimentação de jogadores, arbitragem e inúmeras despesas necessárias para a participação na competição. Além disso, o rubro-negro mostra que o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é quase irrisório (veja a postagem abaixo).


A publicação com o "rombo" de quase R$ 54 mil foi em resposta as críticas dos torcedores pela má campanha no torneio. Por questões financeiras, a equipe não vai participar do Campeonato Pernambucano sub-20. A próxima competição oficial do Fla será o Estadual, apenas em 2019.

Nenhum comentário: