segunda-feira, 21 de maio de 2018

Com rachão, Inter encerra preparação para enfrentar a Chape e divulga relacionados

Última atividade antes da partida desta segunda-feira foi marcada por descontração e entrada forte de Camilo em D'Alessandro


Após uma semana inteira de treinamentos, o Inter está pronto para enfrentar a Chapecoense. Após um treino fechado no sábado, o técnico Odair Hellmann comandou um rachão na tarde deste domingo, no CT do Parque Gigante, sem esboçar qualquer formação de time. A atividade foi realizada sob frio na capital gaúcha, mas bastante quente em campo, com direito a uma entrada forte de Camilo em D'Alessandro.

O capitão colorado sofreu um carrinho por trás do companheiro após dominar uma bola durante a atividade em campo reduzido. Caiu no gramado e abriu os braços, como se cobrasse explicações. Mas ficou só nisso, sem maiores consequências, tanto para um quanto para outro. D'Ale levantou em seguida, continou normalmente no treino e logo depois conversou com Camilo.


Dois jogadores foram ausência no trabalho: Rodrigo Moledo e Wellinton Silva. O zagueiro fez um trabalho físico na academia, mas não preocupa para o duelo contra a Chape. Já o atacante se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo e ficou de fora da lista de relacionados. Assim como Marcinho, que negocia sua ida para o Fortaleza.

Liberados de cumprir de imediato a punição de dois jogos de suspensão por incidentes na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 4ª rodada do Nacional, Pottker e D'Ale serão titulares da partida, em detrimento de Lucca e Rossi. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Edenílson também volta a ficar à disposição e estará em campo.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Inter e Chapecoense se enfrentam às 20h da segunda-feira, no Beira-Rio, em jogo que fecha a 6ª rodada do Brasileirão. E com obrigação de vitória para o grupo de Odair Hellmann. Com os resultados da rodada, o Colorado entrou no Z-4: é o 17º colocado, com cinco pontos, e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Confira os relacionados

  • Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
  • Laterais: Fabiano, Iago, Uendel e Zeca
  • Zagueiros: Klaus, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta
  • Volantes: Charles, Edenílson, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado
  • Meias: Camilo, D’Alessandro e Juan Alano
  • Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Lucca, Nico López, William Pottker e Rossi

Nenhum comentário: