sábado, 19 de maio de 2018

Danilo Rios marca, Sergipe vence Central na Arena Batistão e fica muito perto da classificação

Se a partida entre Jacuipense e ASA terminar empatada neste domingo, o alvirrubro já estará no primeiro mata-mata do Brasileiro


Pela última rodada da primeira fase, o Sergipe vai a Arapiraca enfrentar o ASA e o Central recebe em Caruaru o Jacuipense. Os dois jogos serão no dia 27 de maio (um domingo), às 18h.

Mais uma vez o ataque do Sergipe passou em branco. O gol da vitória veio dos pés de Danilo Rios, este é o segundo dele na Série D, empatando com o zagueiro Cláudio Baiano.


Se o Jacuipense não vencer o ASA na Bahia, o Sergipe já garante a classificação, pois ninguém mais poderá ultrapassá-lo no Grupo A7. O gol de Danilo Rios deixou encaminhada a vaga do alvirrubro no mata-mata. Ou ainda o Sergipe pode garantir a vaga como um dos melhores segundos colocados da primeira fase, dependendo dos reusltados dos outros grupos ao final desta quinta rodada.

PRIMEIRO TEMPO
O Central nem parecia que estava jogando fora de casa. O alvinegro começou em cima, mas não foi eficiente. Grafite era quem mais chegava. Fernando e Washington também tentavam e ninguém conseguia passar por Jean. A melhor chance do time pernambucano foi logo aos 6 minutos com Grafite e o goleiro do Sergipe fez uma grande defesa. Central continua melhor na partida e chega mais vezes no setor ofensivo. Sergipe erra muitos passes e não assusta os visitantes.
O Sergipe melhorou na partida e pressionou mais pelas laterais depois dos 20 minutos. E, aos 24, após jogada pela direita, Rhuan cruza, Willian Paulista tenta e a bola sobra para Danilo Rios que não perdoa e abre o placar no Batistão. Depois disso, o Central pouco chegou ao gol de Jean. O alvirrubro manteve maior posse de bola, mas também não levou muito perigo a França.


SEGUNDO TEMPO
O Sergipe dominou toda a etapa final, mas não conseguiu ampliar o placar. Pelo menos manteve a vitória até o final e conquistou mais três pontos na tabela. Obina, que entrou no lugar de Danilo Rios, foi o destaque. Ele criou diversas oportunidades.
Em algumas o próprio Obina finalizou, mas não conseguiu passar por França. Quem também teve duas chances, talvez até mais claras de gol, foi o atacante Nino Guerreiro. Pelo Central, a melhor chance foi já aos 44 minutos, quando Vitão dominou dentro da área, fez o giro, mas chutou para fora.


Fonte ; Globo Esporte 

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: