terça-feira, 15 de maio de 2018

De saída para o Boa Esporte, Charles agradece ao Central e a torcida alvinegra

Lateral-esquerdo foi um dos destaques da Patativa no Campeonato Pernambucano


Um dos destaques do Central na temporada está de saída. O lateral-esquerdo Charles vai defender o Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato com a Patativa era até o fim da Série D, mas havia uma cláusula no contrato permitindo a saída para clubes de divisões superiores. Após o anúncio da rescisão, o ala agradeceu ao Central e a torcida.

- Estou passando para agradecer ao Central por tudo que fez por mim. Sou grato pela oportunidade, pelo apoio que me deram. Sou mais grato ainda a torcida que a todo momento esteve ao meu lado, me aplaudiu. Só tenho que agradecer.

O jogador também disse que espera voltar um dia para conquistar títulos pelo Alvinegro Caruaruense.

- Tentei honrar da melhor forma possível o manto do Central. São 99 anos de tradição e muito respeito. Procurei honrar da melhor forma possível e espero ter conseguido isso. Também espero voltar um dia e ajudar o Central de novo. Dessa vez não conseguimos o Pernambuco, mas quero voltar e conseguir títulos.

Nenhum comentário: