domingo, 20 de maio de 2018

Decisivo no San-São, Diego Souza celebra volta por cima: "Não pode abaixar a cabeça nunca"

Centroavante soma três gols nos últimos três jogos e definiu a vitória por 1 a 0 no clássico


Diego Souza foi decisivo na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, no Morumbi.

Autor do gol tricolor, o centroavante agora soma três bolas nas redes nos últimos três jogos em campo.

Depois de ficar perto de deixar o Morumbi rumo ao Vasco, o atleta falou sobre o novo momento no clube.

– É trabalho e não pode abaixar a cabeça nunca. Confio muito no meu trabalho. Sabia que poderia dar a volta por cima. É normal, todos têm uma parcela na melhora. Não foi só a minha melhora. Foi da equipe. Com todos em sintonia a tendência é dar certo – disse Diego Souza.

– É o meu trabalho, da comissão e dos companheiros. Todos nós contribuímos para a minha melhora. A equipe ganhou corpo e está mais forte e entrosada. Temos criado mais oportunidades. Antes criávamos menos e agora estamos criando muito. Vamos aperfeiçoando e a melhora é gradativa. Com a qualidade que temos tenho de estar ali dentro para aproveitar – completou Diego Souza.

Único invicto do Brasileirão, o São Paulo agora soma dez pontos, três abaixo do líder Atlético-MG. O próximo duelo é contra o América-MG, domingo, no Independência, em Belo Horizonte.



Fonte ; Globo Esporte 

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense 

Nenhum comentário: