terça-feira, 29 de maio de 2018

Erê faz balanço positivo da temporada e revela renovação com o Central

Volante aceitou proposta do clube e vai permanecer na Patativa até o fim da Série D de 2019


Um dos destaques do Central na temporada, o volante Eduardo Erê acertou a renovação com a equipe até o fim da Série D do Brasileiro de 2019. Após negociações, o contrato foi assinado nesta terça-feira. Ele será emprestado no segundo semestre deste ano e volta para disputar o Estadual com a camisa da Patativa.

Apesar da eliminação precoce na competição nacional, Erê diz que o Central saiu do zero no início do ano e conseguiu conquistar muitos objetivos.

- Conseguimos uma segunda colocação no Pernambucano, uma vaga na Copa do Brasil, na Série D, uma receita para o clube e isso foi muito importante para o ano do centenário. E, na Série D, tivemos uma queda de rendimento. Ao todo, vejo o desempenho como positivo. Começamos do zero e conseguimos muito.

O volante também agradeceu a todo apoio do torcedor durante as competições disputadas e disse que vai se doar ainda mais no ano do centenário.

- Agradeço a torcida por tudo que fizeram e digo a eles que minha performance será a mesma. Vou dar o meu máximo, o meu melhor e corresponder. Independente da situação, vou dar a minha cara pra bater, dar sangue dentro de campo, por que represento uma instituição centenária. Fico muito feliz e fazer parte do grupo em 2019.

Nenhum comentário: