terça-feira, 29 de maio de 2018

Exame aponta estiramento muscular em Romero, que desfalca o Corinthians

Paraguaio tem lesão na coxa esquerda; Rodriguinho deve voltar ao time

O atacante Ángel Romero está vetado do jogo do Corinthians contra o América-MG, quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Itaquera, e dificilmente estará em campo no domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão.

Um exame de imagem realizado nesta terça-feira apontou um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda. Ele sofreu o problema no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no domingo, no Beira-Rio. Por conta disso, acabou sendo substituído pelo técnico Osmar Loss.


Vale lembrar que ele e Balbuena já perderão dois jogos do Timão antes da Copa do Mundo, contra Vitória e Bahia, por conta da disputa de um amistoso da seleção paraguaia contra o Japão.

Romero é o segundo desfalque confirmado do Timão para o jogo contra o time mineiro, já que o volante Maycon está suspenso.


Por outro lado, Rodriguinho deve voltar a jogar. O meia ficou fora do duelo em Porto Alegre por conta de um tratamento de canal. Ele teve sua última sessão na dentista na segunda-feira e, nesta terça, voltou a trabalhar no campo normalmente.

O Corinthians deverá jogar com Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Mateus Vital, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho (Roger).

Nenhum comentário: