terça-feira, 15 de maio de 2018

Fla de Arcoverde demite Javier Diaz e anuncia Gabriel Lisboa como novo técnico

Treinador chileno não resistiu a três derrotas seguidas na Série D do Brasileiro


O chileno Javier Diaz não é mais o técnico do Flamengo de Arcoverde. O treinador não resistiu a terceira derrota seguida na Série D do Campeonato Brasileiro e foi desligado do cargo. Em quatro jogos comandando a Fera Sertaneja, ele conquistou uma vitória e sofreu três derrotas. Mas, a diretoria agiu rápido e já anunciou um substituto.

O jovem técnico Gabriel Lisboa vai comandar a equipe nos últimos dois jogos da competição nacional. Apesar de assumir o Fla, Gabriel tem contrato com o Porto-PE. Quem também vai com o técnico para o time sertanejo é o auxiliar Felipe Lima, que já o acompanhou em outros trabalhos.

Ele teve sua formação no Atlético Pernambucano com a primeira experiência como treinador em 2011. De lá pra cá, o técnico obteve a licença B de treinador qualificado da CBF, e estagiou em clubes como Villarreal, Espanyol, Valencia, Oita Trinita-JAP, ABC, América, Bahia Internacional e Caxias.

Em 2017, Gabriel Lisboa comandou o Atlético-PE na Série D. A estreia dele no comando do rubro-negro será neste domingo, contra o Flu de Feira, às 16h, no estádio Áureo Bradley.

Nenhum comentário: