domingo, 20 de maio de 2018

Fla de Arcoverde perde quarta seguida e pernambucanos dão adeus a Série D

Belo Jardim e Central também não tem mais chances de classificação para a próxima fase


Faltando uma rodada para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Pernambuco se despede de forma melancólica da competição. Belo Jardim, Central e Flamengo de Arcoverde não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Jogando em casa, no estádio Áureo Bradley, neste domingo, o Flamengo de Arcoverde foi derrotado pelo Fluminense de Feira por 4 a 0, em jogo válido pelo Grupo A8. Em terceiro com três pontos, o rubro-negro está longe dos 12 pontos conquistados pelo Flu, segundo colocado.


No sábado, o Belo Jardim foi goleado pelo Imperatriz-MA por 4 a 0, no estádio Frei Epifânio, pelo Grupo A6. Com três pontos, a equipe não tem mais chances de alcançar América-RN, segundo colocado, com oito pontos ganhos.


O atual vice-campeão pernambucano também se despede de forma precoce. O Central foi derrotado pelo Sergipe por 1 a 0, no Batistão, pela quinta rodada da Chave A7. Na lanterna com três pontos, o alvinegro não consegue chegar até o Jacuipense, segundo colocado com oito pontos conquistados.


Na última rodada, a Calango cumpre tabela contra o Guarani-CE no estádio Mendonção, a Patativa pega o Jacuipense no Lacerdão e a Fera Sertaneja se despede contra o Murici no José Gomes. Todas as partidas serão às 18h.


Fonte ; Globo Esporte 

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense 

Nenhum comentário: