quinta-feira, 24 de maio de 2018

Gabigol evita falar sobre vaias e valoriza vaga do Santos: "Classificamos em primeiro"

Atacante minimiza reação da torcida após empate com o Real Garcilaso, na Vila


O empate sem gols com o Real Garcilaso, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, foi suficiente para o Santos se classificar em primeiro lugar do Grupo 6 da Taça Libertadores.

O desempenho, porém, não agradou à torcida, que vaiou o time na saída do gramado – mais uma vez. O atacante Gabigol evitou comentários sobre o comportamento dos pouco mais de 5 mil torcedores que foram à Vila.

– Não tenho o que comentar da torcida, prefiro não falar. Chegamos nas semifinais do Paulista e não passamos nos pênaltis. Na Copa do Brasil classificamos, e na Libertadores passamos em primeiro. Queríamos a vitória, mas, com nove (jogadores) atrás da linha da bola, é difícil. Dentro de casa, estamos ganhando quase todas. É continuar esse trabalho. Classificamos em primeiro. A meta foi conquistada – disse.


Classificado em primeiro (o Estudiantes venceu o Nacional por 3 a 1 e ficou com a segunda vaga), o Santos agora espera o sorteio dos confrontos das oitavas de final, marcado para o dia 4 de junho.

Boca Juniors, Racing e Flamengo estão entre os times que podem ser o adversário do Peixe na Libertadores. Pelo Brasileirão, o Peixe joga domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

fonte : Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: