quarta-feira, 23 de maio de 2018

Gravatá vai sediar etapa do rali da regularidade neste sábado

Objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização



Gravatá será a capital do 4x4 no Nordeste neste sábado. A cidade receberá a etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, uma prova que reúne amigos e famílias para uma experiência off-road.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. São quatro categorias, dependendo do conhecimento de cada um, e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não é cobrada nenhuma taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais da região.

Não é necessário ter experiência, nem carros preparados para participar. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na véspera do evento é realizado um briefing com todas as informações e explicações do trajeto.


A largada e chegada serão no Hotel Canariu's e as categorias farão percursos distintos. Enquanto a Master, Graduados e Turismo, destinadas às duplas mais experientes, seguirão por uma fazenda com muitos balaios, lama e trilha estreita, a Turismo Light, para quem está começando, seguirá pelo lado sul de Gravatá, passando por uma bela e bem cuidada estrada municipal, mostrando a riqueza da região.

Programação

Sexta-feira, 25/05

A partir das 17h - entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings

Local: Hotel Canariu’s Gravatá – Rod. BR 232, km 87, S/N - Brejinho - Gravatá (PE)

Sábado, 26/05

A partir das 8h - Largada

A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação

Local: Hotel Canariu’s Gravatá – Rod. BR 232, km 87, S/N - Brejinho - Gravatá (PE)


Fonte ; Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense 

Nenhum comentário: