segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ibra é expulso após tapa, mas Los Angeles Galaxy vence na MLS

Astro sueco recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo. Mesmo com um a menos, Galaxy se superou e bateu Montreal Impact por 1 a 0




Grande novidade da Major League Soccer (MLS) na temporada, Zlatan Ibrahimović viveu hoje um momento de fúria. Depois de receber um pisão de Michael Petrasso, ele revidou e deu um tapa no adversário. O árbitro da partida reviu o lance pelo VAR e decidiu expulsar Ibra, aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda marcava 0 a 0. Mesmo com a desvantagem numérica, o Los Angeles Galaxy, time do craque, balançou as redes uma vez na segunda etapa e segurou a vitória diante do Montreal Impact. Ola Kamara foi o autor do gol.



É a primeira expulsão de Ibra na MLS. O sueco chegou aos Estados Unidos em março e já marcou três gols pelo Galaxy. O primeiro deles, logo na estreia, foi um golaço.

Com a vitória, o Los Angeles Galaxy pulou para a sétima posição da Conferência Oeste. O time já fez 11 jogos e tem 13 pontos, dois a menos que o Houston Dynamo, primeira equipe na zona de classificação aos playoffs. Já o Montreal, ocupa a décima e penúltima posição da Conferência Leste, com nove pontos em doze jogos. 


Fonte ; Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: