quinta-feira, 17 de maio de 2018

"Intuito é terminar a Série D com dignidade", diz técnico do Fla de Arcoverde

Fera Sertaneja encara o Fluminense de Feira neste domingo, às 16h, no Áureo Bradley


A situação do Flamengo de Arcoverde na Série D não é das mais fáceis. Na terceira colocação do Grupo A8 com três pontos, a Fera Sertaneja está a três pontos do segundo colocado, o Flu de Feira, e ainda tem chances remotas de classificação. Mas, o saldo de gols é o grande empecilho. Com menos oito de saldo, a equipe tem como concorrente direto o próprio Flu, que tem um saldo positivo de 11 gols.

Por isso, o técnico Gabriel Lisboa disse que a intenção agora é terminar a competição com dignidade.

- A gente sabe que é muito difícil a classificação, principalmente pelo saldo de gols. O intuito é terminar a Série D com dignidade. Vamos tentar extrair o máximo dos atletas.

O treinador, que comanda o Porto sub-20, conhece bem boa parte do elenco. Para ele, não adianta falar e não colocar os ensinamentos em prática.

- É um grupo muito jovem, a maioria da base do Porto. O mais importante é fazer com que eles deem o máximo. Não adianta falar em vitória e não fazer por onde. O pensamento é elevar o nível de competitividade e provar no dia a dia. Vamos pensar em um adversário de cada vez.

Flamengo de Arcoverde e Fluminense de Feira se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Áureo Bradley. A partida é válida pela quinta rodada da Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário: