quarta-feira, 16 de maio de 2018

MF diz que só a vitória interessa ao Central e eliminação precoce seria um vexame

Técnico Mauro Fernandes afirmou que grupo está muito embolado e acredita na classificação para a próxima fase da Série D do Brasileiro


A posição do Central no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro está incomodando o torcedor alvinegro. A lanterna não era o que a torcida esperava após um bom início de temporada. Quem também está insatisfeito com a equipe é o técnico Mauro Fernandes. Ele afirmou que a chave está muito embolada e ainda acredita na classificação para a próxima fase

- Sabemos que não há outro resultado pra nós. O nosso grupo está muito embolado, nenhuma equipe tem uma vaga garantida. O Sergipe, com sete pontos, ainda não está garantido. E nós, com três, não estamos eliminados. É muito difícil, mas a possibilidade existe. Vai ser um jogo de vida ou morte pra eles também. Deve ser um jogo aberto. Não outro resultado para o Central a não ser os três pontos.

O treinador também disse que ser eliminado na primeira fase da competição seria um grande vexame para a Patativa.

- Precisamos vencer os dois jogos, não temos outra solução. O segundo tempo contra o ASA lembrou o Central do Pernambucano. Muita determinação, muita garra. E isso nos faz acreditar novamente. Vencer o jogo em Aracaju no sábado e trazer a decisão pra casa. Aí vamos ter uma chance grande de classificação. Um time que fez um Pernambucano como o Central ser eliminado prematuramente da Série D é um vexame muito grande e apaga tudo aquilo que foi feito no Estadual.

O Central volta a campo neste sábado, contra o Sergipe, às 16h, no estádio Batistão. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A7 da Série D.

Nenhum comentário: