quarta-feira, 16 de maio de 2018

"O Ypiranga-PE vai ressurgir", afirma técnico Cícero Monteiro em apresentação

Treinador foi apresentado na sede do clube em Santa Cruz do Capibaribe


O técnico Cícero Monteiro foi apresentado oficialmente como novo treinador do Ypiranga-PE. Longe de competições oficiais desde 2015, a Máquina de Costura deve voltar a disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2018. O novo treinador, que concedeu entrevista na sede do clube, falou da alegria de voltar a Santa Cruz do Capibaribe e disse contar com o apoio dos torcedores.

- A expectativa é grande. Uma emoção, um prazer estar aqui por tudo que o Ypiranga representa. Tive a oportunidade de jogar aqui em 1994 e em 2001, quando encerrei minha carreira de jogador e iniciei a de treinador. Tenho muito a agradecer ao Ypiranga e a torcida. Espero que o apoio volte a acontecer.

O comandante também disse que a equipe celeste vai começar do zero para recuperar a credibilidade.

- O Ypiranga vai ressurgir das cinzas. Precisamos recomeçar tudo de novo, o Ypiranga tem uma tradição no futebol brasileiro, nordestino. Agora é dar início ao trabalho, resgatar a credibilidade. As pessoas que assumiram o clube estão com o propósito de fazer com que a Máquina volte a disputar uma primeira divisão.

A Série A2 do Estadual 2018 deve ser iniciada no final de julho. Uma reunião com as equipes aptas a disputar a competição será realizada nesta sexta-feira, na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário: