terça-feira, 22 de maio de 2018

Psicológico e confiança: Mauro Fernandes explica vexame do Central na Série D

Técnico elenca motivos para queda precoce na competição e lamenta eliminação na primeira fase. "É uma grande decepção para todos nós, comissão técnica, jogadores e torcedores", afirma MF


O técnico Mauro Fernandes tentou explicar o que aconteceu com o Central na Série D do Campeonato Brasileiro. A eliminação precoce na competição ainda dói no treinador da Patativa. Ele elencou motivos para a queda e trata a saída antecipada como vexame.

- Foram uma série de fatores. Primeiro, acho que nós não nos preparamos psicologicamente para a competição, por tudo aquilo que foi feito no Pernambucano. Entramos com a mesma equipe, mas não tivemos o mesmo brilhantismo. Alguns jogadores foram bem abaixo do que estamos acostumados. Tivemos muitos erros, acho que é um vexame a eliminação prematura. É uma grande decepção para todos nós, comissão técnica, jogadores e torcedores.

O treinador também comentou se existiam jogadores insatisfeitos e com corpo mole no grupo.

- Jogadores insatisfeitos? Não. Eles são pagos para trabalhar no Central. Coloquei o que eu tinha de melhor. Quando começou o brasileiro, eu coloquei nos dois primeiros jogos a equipe do pernambucano. Eu não tinha motivo para mudar e a queda de produção de alguns fez com que eu fizesse mudanças.

"É uma grande decepção para todos nós, comissão técnica, jogadores e torcedores", afirma Mauro Fernandes

Ele também lembrou que o excesso de confiança o desempenho dos jogadores alvinegros.

- O time achou que ia se classificar com os pés nas costas, mas saímos com uma desclassificação dolorosa, amarga, pra mim principalmente. Sair prematuramente e da maneira que aconteceu, isso me dói muito.

O Central encerra a participação na Série D neste domingo, às 18h, contra o Jacuipense, no Lacerdão.

Fonte ; Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: