segunda-feira, 21 de maio de 2018

"Saio envergonhado", desabafa Erê após eliminação do Central na Série D

Volante disse que é inadmissível uma equipe como a Patativa ser eliminada na primeira fase


A eliminação precoce do Central na Série D do Campeonato Brasileiro não foi doída apenas para os torcedores. A derrota para o Sergipe por 1 a 0, no Batistão, culminou na desclassificação do Alvinegro na competição. O volante Eduardo Erê lamentou e disse se sentir envergonhado com a queda.

- Eu assumo a minha responsabilidade. Eu queria levar o Central pra Série C, mas não pude. A torcida pode cobrar de mim. Saio envergonhado. É inadmissível uma equipe como o Central sair na primeira fase.

O volante também procurou respostas para a mudança do comportamento do time do Pernambucano para a Série D.

- Faltou planejamento, responsabilidade. Eu sabia que era um campeonato difícil. A gente pensou que ia ganhar de qualquer maneira. Mas a Série D não é o Pernambucano. Como fomos bem no pernambucano e demos a cara, também temos que dar a cara pra bater.

Fonte ; Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense 

Nenhum comentário: