terça-feira, 15 de maio de 2018

“Só depende da gente”, diz técnico Pedro Manta sobre classificação do Belo Jardim

Próxima partida do Calango será neste domingo, às 16h, contra o Imperatriz


O Belo Jardim só depende de si para avançar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação do Grupo A6, com três pontos conquistados, o Calango terá um confronto direto contra o Imperatriz, neste domingo, no estádio Frei Epifânio, às 16h, pela quinta rodada.

O técnico Pedro Manta sabe da dificuldade da partida, mas segue confiante na vaga para a segunda fase. Para isso, o treinador espera que o “sono” não volte a atrapalhar.

- Agora nós temos outro jogo difícil. Mas só depende da gente. Tivemos um sono no início contra o América-RN, conseguimos empatar e depois voltamos a jogar mal. Houve desatenção no terceiro gol deles. A equipe produziu, sabíamos que era difícil e não podíamos ter dormido. Eles entraram a 100 km e nós a 30 km.

O comandante também afirmou que a equipe vai jogar com inteligência e propor o jogo para surpreender os donos da casa.

- Vamos enfrentar o Imperatriz, uma equipe também muito boa e qualificada. Está aberto, vamos jogar com inteligência, propor o jogo. O time está arrumado, não joga mal, mas a bola não tá entrando. Vamos trabalhar para tomar a iniciativa no jogo. Sabemos que é difícil e podemos sofrer pela falta de atitude não primeiras partidas.

Nenhum comentário: