sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vanderlei admite que esperava ter recebido chance na seleção brasileira, mas diz: "Não tenho mágoa"

"Vida que segue", afirmou o goleiro após derrota para o Luverdense


O goleiro Vanderlei, do Santos, sempre teve o nome cogitado para ao menos receber uma chance na seleção brasileira. E ela não veio. O camisa 1 do Peixe não foi convocado nenhuma vez pelo técnico Tite e consequentemente acabou fora da lista dos 23 para a Copa do Mundo da Rússsia.

Vanderlei chegou a ser monitorado por Taffarel, preparador de goleiros da Seleção. Ele corria por fora na disputa e foi superado por Cássio, do Corinthians, que vai se juntar a Alisson e Ederson no Mundial.

– Eu sabia que dificilmente ele me convocaria, porque nem me observou. Criei uma expectativa, mas sabia que seria difícil. Ele convocou os jogadores que estavam há mais tempo na Seleção. A gente vai sempre torcer para eles. Não tenho mágoa, lógico que a gente espera ser convocado, mas foi critério deles, e vida que segue – disse Vanderlei, em entrevista à Fox Sports.


Sobre a derrota por 2 a 1 para o Luverdense, nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde-MT, o goleiro se esquivou quando foi perguntado se havia falhado em algum dos gols que sofreu.

– Tenho que rever os lances, gramado ruim, escuro, bola desviou e pegou na ponta do meu dedo. A falta eu nem vi onde entrou. Poderíamos ter evitado esse resultado, mas temos que enaltecer a classificação. Descansamos alguns (jogadores) para o clássico. Agora é descansar – concluiu.




Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: