domingo, 27 de maio de 2018

Vinicius Junior valoriza vitória do Flamengo na pressão do Horto: "A camisa pesou"

Garoto de 17 anos dá assistência para Éverton Ribeiro e ajuda Rubro-Negro a retomar liderança do Campeonato Brasileiro


O Flamengo foi pressionado durante grande parte dos 90 minutos de jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Independência. Mas a vitória por 1 a 0 veio em uma arrancada de Vinicius Junior, que, além de servir Éverton Ribeiro, mexeu com as redes sociais após entrevista na saída de campo.

Ainda no gramado do Horto, ao "SporTV", o garoto de 17 anos analisou a partida, viu o adversário dominante, mas destacou o peso da camisa como fator determinante para o resultado.

- Tem dia que não vai ser o nosso jogo, mas tem dia que é nosso dia. Hoje a camisa pesou. O Atlético-MG veio aqui na casa dele, a torcida apoiando muito. Eles conseguiram manter o ritmo, nós mudamos o nosso, ficamos atrás, mas em uma bola decidimos a partida. O que vale são os três pontos. Não importa se eles vieram, acertaram a trave... O que vale são os três pontos e voltar para a liderança do campeonato - comemorou Vinicius.

Com a vitória, o Flamengo foi a 14 pontos e ultrapassou Fluminense e Atlético-PR para assumir a primeira colocação. Nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Bahia, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

Veja os melhores momentos de Atlético-MG 0 x 1 Flamengo:


Nenhum comentário: