sexta-feira, 13 de julho de 2018

Adeus, Brasil! Vinicius Jr embarca para dar início à trajetória no Real Madrid

Atacante viaja um dia depois de completar 18 anos e diz que “em breve” voltará ao Flamengo. Ele será apresentado pelo Real Madrid na quinta-feira


Vinicius Jr iniciou oficialmente uma nova etapa em sua vida. O atacante ex-Flamengo se despediu do Brasil na tarde desta sexta-feira, um dia depois de completar 18 anos, e embarcou para Madri. Novo jogador do Real Madrid, ele será apresentado no Santiago Bernabéu na próxima quinta-feira, às 8h (horário de Brasília), de acordo com o planejamento do clube.


O primeiro voo tem Guarulhos como destino, uma vez que não havia mais vagas em voos diretos para Madri. Por volta das 22h, decolará de São Paulo a conexão para a capital espanhola. 




Vinicius Jr chegou ao aeroporto Santos Dumont na companhia do pai, Vinicius, do tio Ulysses, e de cinco amigos. Dois de seus empresários, Tatá e Lucas, viajaram a São Paulo mais cedo. Ele foi bastante assediado e posou para várias fotos. 


O jogador disse que não podia falar com a imprensa por conta de um pedido do Real - ele falará no dia da apresentação, quando haverá uma coletiva de imprensa. Mas acabou admitindo que está ansioso. E se mostrou muito animado e sorridente na “resenha” com os parceiros, de quem se despediu no fim. Antes de embarcar, ainda respondeu uma pergunta do Globo Esporte sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo um dia.

- Um dia. Em breve - afirmou, com sorriso no rosto.



Pelo Fla, Vinicius Jr disputou 69 jogos e marcou 14 gols. O novo desafio é brilhar também na Espanha.

Na última quinta-feira, Vinicius Junior comemorou sua festa de aniversário e aproveitou para se despedir do Rio de Janeiro e dos amigos.

Nenhum comentário: