segunda-feira, 23 de julho de 2018

André Rizek não acredita que Neymar será o melhor do mundo e coloca Mbappé ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi

Prêmio do melhor jogador do mundo da Fifa será realizado no dia 24 de setembro, em Londres
Nesta segunda-feira (23), começou a votação o prêmio do melhor jogador do mundo da Fifa. Com um colegiado formado por personalidades mundiais, incluindo os brasileiros Ronaldo “Fenômeno”, Kaká e Carlos Alberto Parreira, a lista preliminar com 10 nomes será definida e foi tema de discussão entre os especialistas do Seleção SporTV. Eles não acreditam que o craque Neymar ganhará o troféu.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 24 de setembro, em Londres. A data foi modificada pela própria Fifa para poder dar mais importância ao rendimento dos atletas que disputaram a Copa do Mundo, na Rússia, como foi o caso de Luka Modric – eleito o melhor jogador do Mundial.

Confira o debate completo no vídeo acima.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Seleção SporTV

– Acho que o Neymar não está no mesmo degrau (que Messi e Cristiano Ronaldo). Aí você tem um terceiro lugar com muita gente querendo estar nele ali, como o Salah, Hazard, De Bruyne, Mbappé e Neymar. E acho que o Mbappe saltou um lugar a mais que os demais. Acho que ele é um terceiro degrau, mas que ainda está vago – disse André Rizek.

Para o jornalista, o francês eleito a revelação do Mundial sairá à frente de Neymar:

– Eu acho que isso mesmo. Os últimos anos de Bola de Ouro são dominados por Messi e Cristiano Ronaldo e não à toa, não porque são mais bonitos que os outros. Eles são muito melhores que os outros. Acho que o Mbappé chegou ao terceiro degrau pela Copa que ele fez.

Nenhum comentário: