domingo, 29 de julho de 2018

Ex-São Paulo, atacante Centurión admite que já fez o uso de drogas

Jogador do Racing confirma que gosta de armas, mas avisa que jamais cometeu algum crime
atacante Centurión, que já passou por São Paulo e Boca Juniors e hoje defende o Racing, participou neste sábado do programa Podemos Hablar (Podemos Falar), da emissora Telefe. Ao abrir o jogo sobre usa vida pessoal, falou da infância difícil na Argentina, com poucas oportunidades para crescer na vida, do gosto por armas e afirmou que já usou drogas.
- Quando fiz minha estreia na primeira (elite do futebol argentino), tudo veio junto e usei maconha. Hoje existe controle antidoping de surpresa. Eles vão lá na semana e, se você usou, é uma mancha que não consegue mais... Antes, os controles eram uma vez por semana. Mas, sim, eu experimentei drogas - disse.

Questionado sobre outro assunto polêmico, Centurión não se escondeu. Afirmou que gosta de armas, mas que jamais cometeu ou se envolveu em qualquer crime:

- Eu tirei a primeira foto com uma arma em um bairro de San Nicolás, antes de ser profissional. Joguei contra mim. Eu gosto de armas, mas nunca cometi um crime. Se eu tivesse sido criado com iates, tiraria fotos com iates. Não tive essa sorte.

Nenhum comentário: