segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ibrahimovic faz hat-trick e dá assistência em vitória de virada do Los Angeles Galaxy

Sueco lidera time em triunfo sobre o Orlando City por 4 a 3 na MLS
Zlatan Ibrahimovic está mostrando o motivo de ser a grande estrela do Los Angeles Galaxy nesta temporada e que não está a passeio nos Estados Unidos. No duelo do seu time diante do Orlando City, pela MLS, o sueco foi decisivo para a vitória de 4 a 3, com um hat-trick (três gols) e uma assistência. Além de Ibra, Jonathan dos Santos marcou para o time da casa. Higuita, Dwyer e Ciani (contra) descontaram para o ex-clube do brasileiro Kaká.
O Galaxy começou a partida perdendo, com gol de Cristian Higuita logo aos 18 minutos da etapa inicial. Aos 39, após bela assistência de Ibra de cabeça, Jonathan dos Santos deixou tudo igual. No final da primeira etapa, o zagueiro do Los Angeles, Michael Ciani se atrapalhou e fez um gol contra, deixando o Orlando City na frente.

Na volta para o intervalo começou o show de Zlatan. Aos dois minutos, o sueco subiu mais que todo mundo e igualou o marcador.

Aos nove minutos, Dom Dwyer colocava novamente o Orlando City na frente. Mas não por muito tempo. Aos 22 minutos, Ibra ganhou a bola de cabeça no meio-campo e se deslocou para a grande área. Kamara acertou um belo cruzamento para o sueco que finalizou de peixinho. Golaço!

Mas faltava o gol da vitória. E ele chegou quatro minutos depois. Após confusão dentro da área, Ibrahimovic estava bem colocado e fuzilou para o fundo da rede, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Los Angeles pula para a terceira colocação da Conferência Oeste, na faixa de classificação das oitavas de final da MLS. Com os três gols marcados, Ibra agora é o vice-artilheiro da competição, com 15 gols. O venezuelano, Joseph Martinez, do Atlanta United, é o artilheiro com 24 gols.

Nenhum comentário: