domingo, 29 de julho de 2018

Romero faz mais três, chega a 37 pelo Corinthians e supera... Ronaldo Fenômeno!

Atacante paraguaio volta a se destacar, desta vez fora de casa; ele também é o goleador da arena do Timão, com 26 gols
Ángel Romero já tem mais gols com a camisa do Corinthians do que Ronaldo Nazário. O atacante paraguaio voltou a roubar a cena: fez três gols pelo Timão, desta vez fora de casa, comandou a goleada de 4 a 1 sobre o Vasco em Brasília e se consolidou como destaque da equipe no período pós-Copa. De quebra, ultrapassou o Fenômeno.
Foi a primeira vez em que ele fez três gols em um mesmo jogo pelo Corinthians. Com os anotados no estádio Mané Garrincha neste domingo, Romero chegou a 37 com a camisa do Corinthians. Ronaldo tem 35. Mas o paraguaio tem mais jogos com a camisa do Timão. São 196 – média de 0,18 gol por partida. Ronaldo atuou 69 vezes pelo clube – média de 0,5.

– É importante para mim. Eu estava sabendo que passei o Fenômeno, por isso comemorei o segundo gol assim. É um ídolo para mim. Sempre tive motivação olhando ele jogando. Hoje, aqui no Corinthians, onde ele foi ídolo, onde é querido, conquistei essa marca de passar. Estou contente. É continuar assim. E o importante é que o Corinthians está ganhando.

Romero também é o maior goleador da Arena Corinthians. Fez 26 gols na casa do Timão, incluindo os dois da vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro na rodada anterior. Ele marcou seis dos nove gols do Timão desde o retorno do Brasileirão após a parada para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: