quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sem CR7, com Vinicius Jr: Real pega o Atlético na Supercopa da Europa com a missão de continuar a vencer

Joia ex-Flamengo pode fazer sua primeira partida oficial pelo time merengue, que busca manter era vencedora após saída do português. Real não perde decisão internacional desde 2000
Real Madrid inicia nesta quarta-feira a era pós-Cristiano Ronaldo com um grande desafio pela frente: mostrar que pode continuar vencendo sem o craque português, que levou seu talento para a Juventus. Com ele, o período repleto de títulos não foi apenas coincidência. CR7 vestiu a camisa merengue por nove anos e foi campeão 15 vezes.

No primeiro jogo oficial sem Cristiano, uma decisão: a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madrid. É o atual campeão da Liga dos Campeões contra o atual campeão da Liga Europa. A bola vai rolar em Tallinn, capital da Estônia, a partir das 16h (horário de Brasília), e o GloboEsporte.com vai transmitir todos os detalhes em Tempo Real.
Os merengues querem aumentar um feito que vai até além de Cristiano Ronaldo. Há quase 18 anos eles não perdem uma final internacional. A última foi em novembro de 2000, quando tomaram 2 a 1 do Boca Juniors na decisão do Mundial de Clubes. Desde então foram 13 finais de torneios internacionais, todas com o Real Madrid levando a melhor.

- A perda de um jogador tão importante é negativa, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar. Craques passaram pela história do clube, que seguiu ganhando. O Real Madrid vai seguir adiante, não deixará de ganhar, aconteça o que acontecer - disse o capitão Sergio Ramos.

Nenhum comentário: