segunda-feira, 17 de setembro de 2018

2ª Copa Arena Super 7 começa neste domingo em Caruaru

Competição vai reunir 17 equipes que jogam peladas no local durante a semana


A segunda edição da Copa Arena Super 7 de futebol society começa neste domingo em Caruaru. O campeonato vai reunir 17 equipes que jogam peladas no local durante a semana. Os times foram divididos em 4 grupos com quatro equipes em casa. Este ano, a Federação de Futebol de 7 de Pernambuco vai organizar e acompanhar toda a competição.

Em média 250 peladeiros entrarão em campo para se enfrentar entre si. Três equipes avançam para a próxima fase. A segunda etapa, que será eliminatória, com as 4 melhores segundo colocadas, mediante sorteio, em confronto decisivo com as 4 melhores terceiras colocadas. Na terceira Fase, as quartas de finais entre as vencedoras da segunda fase e os 4 primeiros colocados dos grupos. Em seguida, as semifinais e a final.

Cinco jogos abrem o torneio: pelo Grupo A, às 10h, Audazz x XBEX 360 e, às 12h30, Lenilson FC x Prepara Cursos. Pela Chave B, Gica Personal x Napolitana Pizzaria, às 10h50. Ainda se enfrentam Autofort x Petiscaria, às 13h20, pelo Grupo C e Milã Camisetas x Lupo, às 11h40, pelo D.

A premiação será distribuída com um Troféu para o campeão, 16 (dezesseis) medalhas e isenção de uma mensalidade, além de premiações surpresas. Para o vice, troféu, 16 (dezesseis) medalhas e isenção de 50% de uma mensalidade. Artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador também serão premiados.

Grupo A
Lenilson FC
Prepara Cursos
XBEX 360
Audazz
Insanos

Grupo B
Blog do Mário Flávio
Cacau Show
Napolitana Pizzaria
Gica Personal

Grupo C
Autofort
Paulista
Petiscaria do Japa
Cortela

Grupo D
Itaipava
Caruaru City Master
Milã Camisetas
Lupo

Nenhum comentário: