quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Asec anuncia Vanildo Neto como novo técnico da equipe

Novo treinador substitui Chokito, que estava no comando da equipe desde 2017


A Associação Esportiva de Caruaru (Asec) anunciou a contratação de um novo técnico para o término da temporada 2018. Trata-se do experiente Vanildo Neto, que já teve passagem pelo futsal por Sport e Tigre. O novo treinador substitui Chokito, que estava no comando da equipe desde 2017.

- Será uma honra fazer parte da Asec e vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e esperamos conquistar títulos para a associação. Já conheço o time e tem bastante qualidade, além, do projeto que é bem bacana. É um desafio bacana - disse o técnico.

Entre as conquistas no currículo, Neto foi cinco vezes campeão da Taça Brasil de Futsal - categoria de base, Brasileiro de Seleções, dois Brasileiros Escolares e Universitários, um Mundial Universitário pela Seleção Brasileira e um Sul-Americano.

Ele já comanda o primeiro treino nesta quarta-feira, no ginásio do Sesc, às 12h. A estreia em partida oficial será no próximo sábado, contra a equipe de Nazaré da Mata, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: