quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Caruaru City lança álbum com figurinhas dos próprios atletas

Álbum contém espaços para 219 figurinhas com as imagens de todos os jogadores do clube


Para quem sonha em ser jogador de futebol, ter sua foto em um álbum de figurinhas é como realizar a primeira etapa do sonho. Em mais uma iniciativa inovadora entre os clubes de futebol de Pernambuco, o Caruaru City lançou um álbum personalizado com imagens dos próprios atletas e treinadores.

De acordo com o clube caruaruense, a ideia partiu justamente do famoso álbum da Copa do Mundo, que reúne os maiores craques do futebol mundial.

- Tivemos a ideia de criar o álbum do clube para que os atletas pudessem ter a oportunidade de se ver como os grandes jogadores e jogadoras, que eles normalmente colecionam, e deu muito certo. Todos estão adorando encontrar sua própria figurinha, além de poder colecionar as figurinhas dos amigos - explica o presidente do clube, Evandro Marinho.

Completar o álbum é um desafio que envolve o atleta e toda a família. Segundo o gerente de vendas Amaury Pereira, pai de um dos jogadores, o filho está curtindo muito a brincadeira.

- Meu filho está gostando muito de ter um álbum onde ele é uma das estrelas. Nós já completamos três álbuns da Copa do Mundo, mas esse tem um gostinho diferente.


A troca de figurinhas repetidas está entre os momentos mais divertidos e aguardado por todos. Além do álbum ter um espaço exclusivo para a equipe de futebol feminino.


- Quando eu era menor, sonhava em completar meu álbum de figurinhas e hoje virei figurinha - diz a atleta Vitória Carvalho.

Sobre o álbum
O álbum de figurinhas do Caruaru City contém espaços para 219 figurinhas com as imagens de todos os atletas do clube, que estão divididos nas categorias sub-7 ao sub-20, para o futebol feminino, para as coquistas do clube, além de uma página reservada para homenagear os ex-atletas. O álbum é exclusivo para os alunos do Caruaru City e não está à venda.

Nenhum comentário: