terça-feira, 25 de setembro de 2018

Erê curte fase artilheiro no Decisão e celebra classificação para segunda fase da A2

Capitão do Falcão, volante destacou a entrega do grupo e revelou a receita da equipe


O Decisão conquistou o primeiro objetivo da temporada: passar da primeira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Capitão do Falcão, o volante Eduardo Erê destacou a entrega do grupo e revelou a receita da equipe.

- Primeiramente, graças a Deus pela conquista do objetivo principal, que era a classificação. O que fica de lição é manter a humildade demonstrada na primeira fase. Um time com bons nomes não ganha jogo, o que ganha jogo é humildade, simplicidade e concentração com o que queremos, que é o acesso.


Erê também falou sobre uma fase incomum na carreira: a de goleador.

- Eu estou estranhando e feliz também. O professor tem me dado liberdade para atacar. No Central, eu protegia mais a defesa, aqui chego mais ao ataque. Isso tem me feito fazer gols e hoje sou o artilheiro da equipe com dois gols. Me sinto a vontade, faço várias funções e gosto muito de ser volante. Mas tenho que ser um jogador moderno, independente da posição que o professor colocar - finalizou.

O Decisão folga na 10ª rodada e só volta a campo para a segunda fase. A data ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário: